Yacoff Sarkovas
Foto: Gustavo Scatena/Imagem Paulista

A Edelman Significa começa 2016 com novidades na casa. Entre as conquistas estão a marca de proteção solar Coppertone®, a rede Mexcla de restaurantes, a farmacêutica Novo Nordisk e as marcas de lácteos Parmalat, Elegê e Batavo. O núcleo de tecnologia foi reforçado com as contas da rede global de entretenimento focada em eSports, a Azubu, e da Western Digital, líder em tecnologia de discos rígidos.

O aumento da percepção sobre a nossa capacidade de planejar e executar projetos de comunicação integrada resultou em uma quantidade recorde de convites para participação em concorrências em 2015. Agora estamos colhendo os resultados. Devemos informar outras novas conquistas nas próximas semanas”, revela Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa e da Zeno, no Brasil. “Apesar da má perspectiva econômica do país, a valorização das Relações Públicas como disciplina para liderar os processos de construção de marcas cresce. Neste ano, devemos ampliar nosso mix de serviços dentro de nossos clientes, oferecendo soluções mais estratégicas e integradas. A agência fechou o ano com um crescimento de 13% em relação à 2014”, conclui Sarkovas.

Contatos para a imprensa:

Coppertone® e Novo Nordisk: Adriana Adorno (adriana.adorno@edelmansignifica.com)

Mexcla, Parmalat, Elegê e Batavo: Eduardo Alves (eduardo.alves@edelmansignifica.com)

Azubu e Western Digital: Monica Czeszak (monica.czeszak@edelmansignifica.com)