Qualidade

Como empresa global líder em Relações Públicas, nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes uma rede integrada e uma abordagem global em tudo o que fazemos - seja cultivando relacionamentos com stakeholders, desenvolvendo plataformas de liderança de pensamento, criando estratégias digitais ou desatando ideias criativas, que se traduzem ao longo de culturas e fronteiras. Nosso alcance global nos permite criar equipes personalizadas dedicadas a ajudar os clientes a atingir suas metas comerciais.

Enquanto cada cliente é único, nossos padrões de excelência são universais. É por isso que criamos diretrizes globais de programação para fornecer uma abordagem padrão criando a estratégia e a ideia para os programas e medições táticas. Nossa equipe de estrategistas seniores e criativos parceiros nos permite oferecer aos nossos clientes um fluxo contínuo de novas ideias e propostas que mudam o jogo. Pois, na essência, tudo o que fazemos é apoiar a todos os clientes com muito sucesso, todos os dias.

Programa Global de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente

Para nossos maiores clientes globais, criamos uma abordagem de ponta na indústria para gerenciar relacionamentos de clientes multi-mercados, que nós chamamos de Programa Global de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente.

Nomeamos um Gerente Global de Relacionamento com o Cliente (GCRM), que é responsável por supervisionar o relacionamento global com o cliente, definindo a estratégia e gerenciando a equipe principal do cliente. Os GCRMs se dedicam a levar o melhor dos recursos da Edelman a nossos clientes - onde e quando necessário.

Essa abordagem centrada no cliente garante que todas as práticas e escritórios em todo o mundo que trabalham nos negócios do cliente sigam padrões, protocolos e processos consistentes. Nossos gerentes de relacionamento com o cliente facilitam o fluxo regular de informações e ideias, cultivam o crescimento do relacionamento da equipe e monitoram desenvolvimentos significativos dos negócios do cliente - especialmente mudanças na direção estratégica que possam afetar a programação das comunicações.

Essas práticas não apenas fornecem uma perspectiva global dos negócios para a Edelman, mas também oferecem aos clientes uma visão melhor da estrutura do trabalho que fazemos, o que pode levar a um valor aprimorado e melhor eficiência por meio da simplificação de recursos, compartilhamento de melhores práticas e aprimoramento da integração e colaboração de equipe.

IQ: Um comprometimento com a qualidade

Adotamos uma abordagem dinâmica e de longo prazo para a satisfação do cliente, trabalhando incansavelmente para conquistar a confiança de nossos clientes e demonstrar um impacto significativo em seus negócios.

Chamamos nossa abordagem de IQ pois o nome captura nossa promessa aos clientes – Impacto por meio de Qualidade - e garante atendimento às expectativas de nossos clientes, mantendo-nos enraizados em nosso compromisso de longa data com a excelência.

O núcleo de nossa abordagem é o Edelman Excellence (E2), um sistema de avaliação de contas que ajuda a construir a longo prazo relações gratificantes com os clientes, ao mesmo tempo em que atende aos objetivos de negócios e comunicações. O processo de avaliação não apenas mantém os programas funcionando sem problemas, mas também permite mudanças no meio do caminho para melhor atender às necessidades em evolução e às tendências do setor, sem perder de vista as metas acordadas.

Coletando comentários mais regularmente, podemos abordar melhor problemas específicos de conta e relacionamento em tempo real e identificar padrões e tendências maiores em nossos escritórios, regiões, práticas e equipes de clientes.

Nosso objetivo é melhorar constantemente a satisfação geral de nossos clientes com sua experiência na Edelman. Impacto é o que entregamos. Qualidade é como nós entregamos.