Cuidar É Uma Delícia: Ressignificando a relação entre pais e filhos

Bauducco

Impacto social & Sustentabilidade

DESAFIO

O novo posicionamento da linha de produtos infantis da Bauducco, “Cuidar É Uma Delícia”, buscava ressignificar a forma como são vistos os cuidados diários dos pais com seus filhos. O desafio da agência era desenvolver a estratégia de lançamento desse posicionamento, fomentando discussões e gerando um residual positivo para a marca.

EXECUÇÃO

As ações geraram visibilidade e engajamento ao novo posicionamento, estimulando conversas genuínas sobre o tema com os públicos prioritários da marca.

RESULTADOS

Ao mesmo tempo que o vídeo experimento somou, em seu primeiro ano, mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, as ações de Comunicação Integrada impactaram +44,4 MM pessoas por meio de reportagens em veículos da imprensa, relacionamento com influenciadores e branded content.

+44,4 MM 

pessoas impactaram pessoas por meio de reportagens

20 milhões

de visualizações no YouTube