Cuidar É Uma Delícia: Ressignificando a relação entre pais e filhos
Bauducco
Impacto social & Sustentabilidade
DESAFIO
O novo posicionamento da linha de produtos infantis da Bauducco, “Cuidar É Uma Delícia”, buscava ressignificar a forma como são vistos os cuidados diários dos pais com seus filhos. O desafio da agência era desenvolver a estratégia de lançamento desse posicionamento, fomentando discussões e gerando um residual positivo para a marca.
EXECUÇÃO
As ações geraram visibilidade e engajamento ao novo posicionamento, estimulando conversas genuínas sobre o tema com os públicos prioritários da marca.
RESULTADOS
Ao mesmo tempo que o vídeo experimento somou, em seu primeiro ano, mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, as ações de Comunicação Integrada impactaram +44,4 MM pessoas por meio de reportagens em veículos da imprensa, relacionamento com influenciadores e branded content.
+44,4 MM
pessoas impactaram pessoas por meio de reportagens
20 milhões
de visualizações no YouTube