California onboard: promovendo o destino com um projeto 100% earned centric

Visit California

Marketing de Influência

DESAFIO

Com o objetivo de divulgar o Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, entre os viajantes brasileiros, por meio da geração de conteúdo relevante, nasceu o projeto California Onboard, de Visit California.

ESTRATÉGIA E EXECUÇÃO

Nele, o programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e a surfista brasileira, Maya Gabeira, cruzam a costa da Califórnia de motorhome em busca de brasileiros que lá realizaram o sonho de viver do esporte. Cinco episódios no esportivo global; cobertura diária da viagem no SporTV e links ao vivo nos programas Encontro com Fátima Bernardes e Vídeo Show (todos rede Globo), além um site exclusivo e de uma estratégia de conteúdo para redes sociais da emissora e do cliente integraram o projeto, com impressionantes resultados earned-centric.

AWARDS

Prêmio Jatobá 2017

categoria Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia.