Em janeiro de 2024, completamos 30 anos na América Latina. O que começou como um pequeno negócio na Cidade do México, hoje conecta mais de 630 pessoas da Argentina, Brasil, Colômbia e México em uma rede de trocas e conexão.  

Nesse aniversário, celebramos como #ConexãoFazHistória com uma série de entrevistas com nossos colaboradores da região.  

Recentemente promovida à executiva de contas júnior, Victória Ambrosi chegou na agência há quase dois anos, e faz parte da equipe da Edelman em São Paulo.  

 

1. Como você descreve sua trajetória na Edelman até agora?  

Entrei na agência como estagiária e, recentemente, fui efetivada como Executiva de Contas Júnior. Descrevo principalmente como uma trajetória de muito aprendizado. Para mim, a Edelman é uma verdadeira escola, onde constantemente aprendo muito sobre o universo de Relações Públicas. E, claro, tudo isso com o apoio da minha equipe, que sempre está presente no meu dia a dia, proporcionando ensinamentos valiosos. 

2. Conte um pouco sobre algum projeto que você participou que gostou muito e sente orgulho.  

No mês de junho, apoiamos um de nossos clientes durante a Parada LGBTQIAPN+. O evento ocorreu das 10h da manhã até o meio da tarde, como um 'esquenta' para a parada, oferecendo aos nossos convidados - influenciadores digitais - comidas, bebidas e um ambiente confortável e divertido. Nós da equipe de RP, ficamos responsáveis pelos convites e pela recepção desses convidados da marca. O evento foi um sucesso, conseguimos um alto nível de participação, que considerou a presença de pequenos, médios e grandes influenciadores.  

3. Como você acredita que a conexão se reflete no seu dia a dia na Edelman?  

Logo que entrei na Edelman, percebi que todos eram muito unidos e que havia uma grande conexão. A agência é um local que, além de aprendermos muito, também somos ouvidos e nossas ideias são valorizadas. Essa conexão e respeito entre as equipes são fundamentais para um dia a dia agradável e, principalmente, nos dá liberdade para sermos criativos e expressarmos nossas ideias, independente do cargo que ocupamos. 

4. O que você aprendeu aqui na agência? Cite um aprendizado obtido durante seu tempo na Edelman.

Um dos maiores aprendizados que levo comigo é de sempre estar atenta a todas as particularidades, pois é nos mínimos detalhes que vemos a diferença de um bom trabalho.  

5. Estamos celebrando 30 anos na América Latina e a indústria de comunicação mudou consideravelmente ao longo dos anos. O que você considera ser essencial para os nossos próximos 30 anos?  

A Edelman é uma empresa que preza por sempre estar atualizada, desenvolve muitas pesquisas e é preocupada com questões sociais. Acredito que isso é algo essencial e deve continuar sendo uma prioridade para os próximos anos.