Qual é o seu cargo e há quanto tempo trabalha na Edelman?

Trabalho na Edelman há cinco anos, liderando nossos clientes de turismo em São Paulo. Desde que comecei, dobramos o número de clientes e começamos a oferecer vários serviços novos, especialmente para destinos, incluindo o envolvimento no comércio de viagens, o que significa relacionamentos e ativações com operadores turísticos, agentes de viagens, agências de viagens on-line, companhias aéreas entre outros. Atualmente, sou Gerente Sênior e lidero também a prática de "serviços".

Qual é a coisa que você gostaria de realizar em seu trabalho este ano?

Eu gostaria de ampliar a prática na América Latina. O Brasil é um centro para muitos clientes que manifestam interesse em expandir sua presença em todo o continente.

O que te surpreendeu na carreira que escolheu?

Eu sou jornalista de coração. Comecei minha carreira como repórter de um jornal nacional e passei quase oito anos lá.

Quando mudei de lado e comecei a trabalhar para agências de relações públicas, nunca imaginei como seria difícil - dois mundos completamente diferentes. Eu tive que me acostumar com o processo, gerenciamento, planejamento e negócios de forma geral. Ao mesmo tempo, minha experiência em redação foi essencial para me levar para onde estou hoje.

O que te entusiasma no trabalho todos os dias?

Eu amo que cada dia traga algo diferente - poder pensar e aprender de novas maneiras, ter novos desafios e oportunidades.

Que conselho você daria para o seu eu de 25 anos de idade?

Não tenha medo de correr riscos. Siga sua intuição. Faça o seu melhor.

O que você costuma ler todos os dias?

Eu leio o jornal - sim, a versão impressa! -, além de artigos on-line e meus colunistas favoritos. Eu sempre tenho um livro na minha bolsa também.

Qual aplicativo você se pega checando o tempo todo?

Além do Outlook, Gmail e Instagram, verifico o Kayak para encontrar boas ofertas de viagens.

Qual é a melhor coisa sobre onde você mora?

Eu amo a diversidade de pessoas, multiculturalismo, ótimas opções culturais e culinárias e, é claro, as pessoas que eu amo.

 

Inside Edelman é uma série contínua que destaca colegas que estão fazendo um trabalho extraordinário em toda a nossa rede.