People

Camila Anauate2

Camila Anauate

Camila Anauate é diretora de clientes da área de Consumo da Edelman Brasil. Com 17 anos de experiência, Camila passou por grandes redações, como O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, antes de iniciar sua carreira na comunicação empresarial, desenvolvendo projetos para construção, promoção e proteção de marcas de diferentes setores, incluindo turismo, saúde, automotivo, startups e fintechs.

Na Edelman desde 2014, Camila tem trabalhado no planejamento e implementação de campanhas de comunicação integrada com foco em diferentes públicos – de imprensa e influenciadores a organizações sociais e governo – e plataformas. Entre clientes atendidos estão Accor Hotels, Air France-KLM, Astellas, Emirates Airline, Hyundai, Janssen, Kayak.com, Novartis, Paypal, TripAdvisor, Visit California e Yellow.

Camila tem experiência em relacionamento com formadores de opinião, gerenciamento de crise, desenvolvimento de conteúdo, trade marketing, marketing digital e branding. Também conduz treinamentos de porta-voz.

Formada em jornalismo, Camila tem pós-graduação em comunicação empresarial e marketing.