O canal AXN de TV por assinatura é parte do grupo Sony Pictures Television no Brasil. Situado em uma posição confortável entre as maiores audiências do segmento no país, atrai um público numeroso e cativo por seu posicionamento firme sobre o que exibe: séries que rejeitam respostas simples quando as questões são complexas. Suas produções alcançam grande sucesso pelo mundo e instigam a inteligência da audiência por meio da exploração de casos complexos, geralmente com muita investigação e suspense. Quem assiste ao canal se coloca na posição de seus personagens preferidos e está sempre buscando a solução de um enigma ou como enxergar além.

O primeiro grande lançamento de 2020 no canal foi a série Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector, série policial repleta de enigmas complexos e baseada em uma propriedade já conhecida da cultura pop – a série de livros “O Colecionador de Ossos”, que já havia inspirado um filme de sucesso com o mesmo nome. E para divulgar esse produto para o público em potencial, a estratégia consistiu na seleção de influenciadores que atingem a audiência desejada pelo programa e os desafiamos com um press kit chamativo e trancado por um cadeado, juntamente com algumas pistas de como poderiam abrir o material e como recorrer à detetive da série para dar uma força no processo de desvendar as pistas. A complexidade da dinâmica do kit resultou em diversos compartilhamentos orgânicos, transmitindo à perfeição o tom de mistério e investigação de Lincoln.