A Edelman, agência global líder em relações públicas, expandiu seu contrato de comunicação institucional com a Automation Anywhere, empresa líder em robotização de processos. A agência, que já apoiava as ações de relações com a imprensa da empresa nos Estados Unidos, agora atenderá a comunicação externa da marca também no Brasil.

A Automation Anywhere fornece tecnologia de automação para as principais empresas de serviços financeiros, seguros, saúde, tecnologia, manufatura, telecomunicações e logística de todo o mundo. A companhia desenvolve softwares de robôs que trabalham lado a lado com as pessoas para realizar grande parte do trabalho repetitivo, nos mais variados setores, combinando sofisticadas tecnologias analíticas RPA, Inteligência Artificial e incorporadas.

“Faremos um trabalho integrado com a equipe da Edelman na América Latina, somando esforços para potencializar a marca em território nacional, mas em total alinhamento com o que está sendo feito ao redor do mundo”, afirma Ana Paula Sartor, gerente da conta no Brasil. O time de atendimento é formado, ainda, por Camila Ramos e Giovana Iniesta, com a consultoria estratégica de Cristina Schachtitz, vice-presidente de engajamento corporativo.

Mais informações à imprensa

Giovana Iniesta – giovana.iniesta@edelman.com / 3060-3367

Camila Ramos – camila.ramos@edelman.com / 3060-3133

Sobre a Edelman

Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília. Desde 2014, vem conquistando prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Foi nomeada “Global Agency of the Year” pelo Holmes Report, em 2016, e esteve entre um dos “Creative Inovator Standouts” da Advertising Age, em 2017. No mesmo ano, figurou na “LinkedIn Top Companies”, lista de empresas mais reconhecidas por profissionais. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje, Prêmio Jatobá e Prêmio POP.