A confiança nas marcas é influenciada, em grande parte, pela forma como respondem a crises. É exigido que as empresas atuem com transparência e estejam preparadas para lidar, por exemplo, com a crescente influência das mídias sociais. O que vemos, no entanto, é uma lacuna crescente entre os riscos à reputação e a capacidade de gerenciá-los, que resultam em impactos negativos tanto de imagem quanto financeiros.

Desenvolvemos programas de prevenção de crise para proteção das marcas, gerenciamos a comunicação e apoiamos nossos clientes nessas situações. Avaliamos, planejamos, monitoramos e atuamos nas situações de risco (issues) e durante crises (denúncias, recalls, acidentes de trabalho, incêndios, greves, acidentes ambientais, questões envolvendo logística, proteção da informação (TI), boatos, etc), tanto nos ambientes on como off-line. Contribuímos para a construção, fortalecimento e sustentação das relações antes, durante e depois de situações críticas para marcas e empresas. Também desenvolvemos projetos para a recuperação de imagem pós-crise.