Com um mercado em ascensão – mais viajantes, vôos internacionais, novos públicos e diferentes comportamentos de compra-, o setor de Turismo e Hospitalidade já representa cerca de 10% do PIB na América Latina. As mudanças econômicas, sociais, políticas e tecnológicas influenciam na forma como os consumidores planejam suas viagens. Das características da geração dos millennials, mais conscientes e sustentáveis, e que já são a maioria dos viajantes, à chegada da realidade aumentada e do viajante corporativo, é preciso estar atento às tendências. 

Novos players surgem no mercado latino-americano, desafiando antigos padrões e atendendo ao novo consumidor. Operadoras, empresas aéreas, agências de viagens, plataformas de busca, aplicativos de serviço compartilhado, consolidadoras, representantes de destino e uma série de outras empresas especializadas mexem com a distribuição do mercado. Por outro lado, conhecer o passageiro, saber seus anseios e necessidades, seus gostos e seu perfil, continua sendo o diferencial para a melhor das viagens. 

Para nossos clientes, oferecemos soluções que conectam os pontos desse ecossistema. O contato com o viajante acontece antes, durante ou depois da viagem, de forma presencial ou on-line. Engajamos a mídia e distribuímos conteúdos de forma eficaz e criativa. Nossos clientes incluem destinos locais e internacionais, empresas de hospitalidade, companhias aéreas, atrações icônicas, linhas de cruzeiro e fornecedores de turismo.