People

Nathalie Folco 2

Nathalie Folco

Com 15 anos de experiência no mercado de Comunicação e Marketing, soma passagens por agências como Weber Shandwick, Ágora e The Juju. Na área de comunicação integrada, trabalhou como editora de conteúdo para marcas como Vale e Diageo. Em experiências mais recentes, atendeu clientes como Bayer CropScience, Electronic Arts, Hyperapharma, Kroton, Itaú, Netflix, Nubank, TetraPak, TIM, entre outros. 

Ao longo de sua carreira, dirigiu áreas de Inteligência de Dados, Conteúdo Digital, Criação e Mídia, sendo responsável por projetos multidisciplinares que se apoiaram na inovação e na tecnologia para responder aos desafios de negócio dos clientes.  

Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Nathalie iniciou sua carreira no mercado editorial, indo de repórter-redatora até editora-assistente de publicações de design e ilustração. Entrevistando gênios do design como Joshua Davis e Stephan Sagmeister, encontrou inspiração para aprender mais sobre design e tecnologia, o que mais tarde a levou a trabalhar na área de Digital.