People

Natalia Martinez p&b

Natalia Martinez

Natalia Martinez é vice-presidente executiva de Reputação na Edelman Brasil, liderando clientes na América Latina. Também é a coordenadora regional da GWEN – Rede Global de Igualdade Feminina – um grupo de profissionais da Edelman comprometidos com o trabalho em rede, mentoria, recrutamento, colaboração e planejamento de carreira para mulheres.

No escritório da Edelman em São Paulo, Natalia foi responsável pela gestão dos projetos relacionados aos Jogos Olímpicos Rio 2016 e à Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo planejamento estratégico, comunicação interna, relacionamento com a imprensa, engajamento digital e gestão de crise. Antes disso, liderou a unidade de Engajamento para Marketing.

Também acumula passagens pelos escritórios de Buenos Aires, Los Angeles e do Vale do Silício, sempre integrando times e regiões. Com experiencia em diversas áreas da companhia, liderou o atendimento a clientes nas áreas de Tecnologia, Saúde e Mídias Digitais, além de participar de uma série de grupos de trabalho com foco em marcas corporativas e gerenciamento de crise. Foi diretora regional da prática de Tecnologia e liderou programas em uma grande variedade de indústrias. Antes da Edelman, Natalia passou por empresas como Baraldo e Dell’Oro Trigo.

Formada e graduada pela Universidad Argentina de la Empresa (UADE), é pós-graduada em Comunicações em Tecnologia, Ciência e Meio Ambiente pela Universitat Pompeu Fabre, além de atuar como docente.