Agência também levou 4 estatuetas pelos cases: California Onboard (Visit Califórnia), Irmães (Sonae Sierra Brasil), GE na Concentração (GE) e História em Todos os Sentidos (24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo). O case Isso Tem Valor, de Liberty Seguros, ficou entre os finalistas

A Edelman Significa foi eleita Agência do Ano pelo Prêmio Excelência e Inovação em PR – Prêmio Jatobá 2017. Outros quatro cases da agência venceram em suas categorias. São eles:

  •     California Onboard (Visit Califórnia) – categoria: Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia
  •     Irmães (Sonae Sierra Brasil) – categoria: Contribuição do Ano a PR
  •     GE na Concentração (GE) – categoria: Mídia Corporativa Digital
  •     História em Todos os Sentidos (24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo) – categoria: Comunicação Integrada

Ainda, o case Isso Tem Valor, de Liberty Seguros, ficou entre os finalistas da categoria Responsabilidade Social e Corporativa.

“Há sete anos, quando a Edelman adquiriu a Significa, unimos a sólida cultura de Relações Públicas e o expertise em engajamento da Edelman com a inovadora cultura de Branding e Sustentabilidade e o expertise em Ativação Digital da Significa. O reconhecimento de Agência do Ano representa a consagração do modelo de comunicação integrada que propomos aos nossos clientes e a comprovação da evolução da Edelman no mercado brasileiro”, diz Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa.

A cerimônia de premiação aconteceu na sexta-feira 8 de dezembro no hotel Renaissance, em São Paulo. Essa foi a primeira edição do prêmio e os cases finalistas disputaram o Troféu Jatobá PR em 18 categorias – Grandes Agências e Agências-Butiques –, além dos troféus de Agência do Ano e Agência-Butique do Ano.

O julgamento foi realizado entre os dias 12 e 20 de novembro por 34 jurados, representando grandes agências, agências-butiques, áreas corporativas e mercado-academia. Dos cases inscritos, quase 100% superaram a média 7, definida como linha de corte para se classificar. E, desses, 86 entraram na shortlist, sendo 45 de grandes agências, 39 das agências-butiques e duas organizações.
A seguir os depoimentos de nossos clientes:

“Estamos muito orgulhosas do prêmio, pois é um importante reconhecimento do nosso esforço em inovar nas ações de RP. O California Onboard é um exemplo completo de projeto de comunicação integrada, que uniu conteúdo em diversas plataformas, com um retorno qualificado para o cliente”
Camila Anauate, diretora do Visit California Brasil

“A campanha que venceu tinha o objetivo de construir relações verdadeiras com os frequentadores dos nossos shoppings, trazendo um tema real e de extrema conexão com o público. ‘Irmães’ foi um sucesso, pois falar da experiência de ser mãe é sempre um assunto valioso e a campanha reuniu histórias fascinantes. Estamos muito orgulhosos da conquista do Prêmio Jatobá na categoria Contribuição a PR”
Laureane Cavalcanti, diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil


Mais informações à imprensa:
Claudia Jordão
11 3066.7782
claudia.jordao@edelmansignifica.com