Ativação Xuxa

Assinada pela Edelman Significa, “Natal com Vida” será ativada no programa da apresentadora na TV Record, com a participação de Sérgio Mallandro

Assinada pela Edelman Significa, campanha “Natal com Vida” dos shoppings da Sonae Sierra Brasil, que administra 10 shoppings centers em diversas regiões do País, abre mão das promoções, como sorteios de carro e cupons de troca, tão comuns nessa época do ano, e aposta na força do espírito natalino para atrair e engajar seus públicos nos mais diversos pontos de contato. O filme de 30‘’ produzido para a ação mostra as pessoas em torno de uma grande árvore de Natal e tem como trilha sonora a música “Milagre da Vida”, de Xuxa Meneghel. A mesma canção será usada em veiculações em rádios. Além de reforçar o lado lúdico da data, a campanha visa divulgar a programação de Natal (shows com essa temática) dos shoppings do grupo de 1 a 23 de dezembro.

Ativação

A campanha será veiculada, de 29/11 a 23/12, na TV aberta, nas redes sociais dos centros de compra, em portais da internet, na página “Natal Com Vida” no site R7, em ação especial no YouTube da Xuxa, em rádios, em OOH e em anúncios de jornais e revistas. Nos dias 5 e 12 de dezembro, a campanha será ativada por meio de merchandising no programa “Xuxa Meneghel”, exibido pela TV Record. “A Xuxa será a grande influenciadora da campanha, pelo apelo emocional que ela causa em nosso público principal e pelo seu poder de divulgação de marca”, diz Monica Schaefer, líder da conta de Sonae Sierra Brasil na Edelman Significa. No dia 5/12, o programa dela terá um quadro especial de 3 minutos de duração com participação do Sergio Mallandro em uma entrevista descontraída onde os dois falam sobre suas lembranças de Natal, sobre a campanha e os shows dos shoppings. Nessa ação, será veiculado o filme da campanha com a assinatura de todos os shoppings. No dia 12/12, o merchandising – este de 1 minuto – terá a Xuxa falando por 30 segundos sobre a campanha e o filme. “Nosso projeto de comunicação integrada atinge os consumidores através de diferentes pontos de contato com uma linguagem apropriada e complementar para cada um.  Acreditamos com isso conseguir não apenas divulgar a campanha e os shows de Natal, mas criar conteúdo com potencial de ser organicamente compartilhado pelos clientes, criando assim vínculo emocional entre consumidores e shoppings”, conclui Monica.

A Edelman Significa, agência global de Comunicação Integrada, é responsável pelas campanhas da Sonae Sierra Brasil desde abril de 2016.

O vídeo da campanha pode ser conferido em: http://bit.ly/2gRxbH5

Ficha técnica

Anunciante: Sonae Sierra Brasil
Título: Natal com Vida
Produto: Campanha de natal / Shopping center
Head de Digital e Criação: Daniel Rimoli
Diretor de Criação: Fabio De Almeida
Criação: Renato Prado e Juliana Furtado
Produtora filme: Your Mama
Diretora Filme: Mari Cobra
Ilustrações: Tincat Studio
Produtora de som: Lucha Libre
RTVC e art buyer: Carolina Galastri
Atendimento: Marcília Ursini, Mônica Schaefer, Mariana Leme e Bárbara Camargo
Mídia: Nidia Calado e Marcos Moitinho
Aprovação: Laureane Cavalcanti, Maria Ferreira e Amanda Amaral

Mais informações:

Claudia Jordão
11 3066.7782
claudia.jordao@edelmansignifica.com

Sobre a Edelman Significa

A Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada que aplica os preceitos das Relações Públicas para construir, promover e proteger marcas. Tem uma visão contemporânea do mundo, das relações e da comunicação, e mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas. Possui 180 profissionais de diversas especialidades em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. A agência integra conceitos e técnicas de Relações Públicas com Pesquisa, Branding, Digital, Criação e Experiência de marca. É parte da Edelman, líder global de Relações Públicas, com mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. Constou duas vezes na “A-List Agencies” da Advertising Age e foi apontada como “Agency to Watch” em 2014. Conquistou 13 Leões em Cannes, incluindo o Grand Prix em PR em 2014. Foi classificada como um dos melhores lugares para trabalhar pela Advertising Age e pela Glassdoor. No Brasil, foi eleita a 3ª agência mais admirada do país no 1º TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa. Acumula também sete prêmios POP, dois prêmios Aberje e duas indicações ao Prêmio Caboré. Foi também vencedora, em 2015, dos prêmios Latin American Excellence Awards e do Sabre Awards Latin America. Possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa), BioScience Communications (comunicação médico-científica) e United Entertainment Group (entretenimento, esportes e experiências), além de uma joint venture com a United Talent Agency.