Na Edelman, acreditamos que a inclusão e a diversidade de todos os tipos – gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião, deficiência e muito mais – contribuem para que nossa cultura de trabalho seja mais vibrante e nos ajudam a atingir resultados de negócio mais expressivos. Sabemos que uma equipe composta por profissionais com múltiplas experiências oferece aos nossos clientes perspectivas mais amplas e soluções inovadoras e criativas, o que é fundamental para quem somos e o que fazemos aqui.

A busca incansável pela excelência, a liberdade para ser sempre curioso, a coragem para fazer a coisa certa e o compromisso de impactar positivamente a sociedade são os valores que nos guiam em toda a nossa jornada. E, como uma empresa familiar, a inclusão é uma extensão natural desses valores. É por isso que estamos comprometidos a manter um ambiente acolhedor e encorajador que promove a colaboração, estimula formas diferentes de pensar e cria uma cultura que respeita e exalta a diversidade dentro da agência.

Conduzimos atividades contínuas para criar um ambiente de trabalho em que a Diversidade & Inclusão permeie nossa cultura, comportamentos, processos e operações, considerando o dia a dia de nossas equipes, treinamentos, recrutamento e parcerias, entre outras iniciativas. Em razão disso, compartilhamos informações, estimulamos a reflexão e facilitamos atividades regularmente entre todos e para todos.

No Brasil, temos um comitê dedicado a fazer a gestão do programa de D&I, além do GWEN – Global Women’s Executive Network, grupo que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento profissional feminino. Esses coletivos trocam experiências, aprendizados e criam atividades com outros times ao redor do mundo. Por meio do trabalho em rede, desempenham um papel ativo para que esses conceitos sejam incorporados por cada um de nossos profissionais.

Afinal, todos fazem parte desta conversa. E, quando somos muitos, plurais, diversos, somos mais.

#EdelMAIS