Nathalie Folco chega para reforçar as entregas de digital e o núcleo de monitoramento, análise e mensuração de dados da agência 

São Paulo, 14 de março de 2022 – A Edelman anuncia a chegada de Nathalie Folco como Diretora de Estratégia Digital e Data & Intelligence (DxI). Com 15 anos de experiência no mercado de Comunicação e Marketing, Nathalie soma passagens por agências como Weber Shandwick, Ágora e The Juju. Ao longo de sua trajetória, atuou dirigindo áreas de Inteligência de Dados, Conteúdo Digital, Criação e Mídia, sendo responsável por projetos multidisciplinares que se apoiaram na inovação e na tecnologia para responder aos desafios de negócios dos clientes. Entre as marcas e empresas já atendidas por ela estão: Bayer CropScience, Diageo, Itaú, Netflix, Nubank, TetraPak, TIM, entre outros.  

“Inteligência e análise de dados são a base do nosso pensamento estratégico, e Nathalie chega para fortalecer essa oferta no mercado, além de reforçar ainda mais nosso time de digital”, explica Ana Julião, Gerente Geral da Edelman Brasil.   
 
"O mercado pede, cada vez mais, agências não somente imersas no digital, mas que também saibam entregar soluções criativas neste universo. E, para que a criatividade faça sentido, ela deve ser sempre pautada por uma estratégia que coloque a audiência no centro. Essa integração é que permite criar soluções que causem impacto verdadeiro no negócio dos clientes”, explica Nathalie. “Encaro este desafio na Edelman confiante de que trabalharei com um time que compartilha dessa visão”, completa. 
  
Mais informações para a imprensa: 
Isabela Galeote 
isabela.galeote@edelman.com 

Marina Corral 
marina.corral@edelman.com 

Sobre a Edelman Brasil 

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.