Com estratégia e criação desenvolvidas pela agência, “Gente por inteiro” celebra as histórias de motoristas e passageiros do aplicativo 

São Paulo, 01 de setembro de 2022 – Entre as iniciativas de celebração dos 10 anos da 99, a Edelman foi responsável pela estratégia e criação do mini-documentário “Gente por inteiro”, que reúne depoimentos sensíveis de motoristas e passageiros do aplicativo, além de comentários de Ana Leticia Verroni, Head de Research e Marketing da 99, e Thiago Hipolito, Diretor de Inovação da empresa. 

O título do filme remete à reflexão de que, na correria do dia a dia, muitas vezes o único contato entre passageiro e motorista acontece em um rápido contato visual pelo espelho retrovisor, sem nos darmos conta de que, por trás desse pequeno “pedaço” de alguém, existe muita história. “Gente por inteiro” celebra em 10 minutos as trajetórias únicas de motoristas e usuários que fazem parte dos 10 anos da empresa.  

Confira o mini-documentário na íntegra: