Chegada da executiva reforça a oferta criativa da agência no País e na América Latina 

 São Paulo, 08 de abril de 2023 – A Edelman anuncia Juliana Patera como nova Vice-Presidente de Criação. Ela será responsável por liderar e desenvolver o time de redatores e designers criativos, que atuam integrados às áreas de inteligência de dados, estratégia e relações públicas da agência. 

Juliana carrega uma sólida carreira de mais de 22 anos em criação, com passagem por grandes agências como R/GA, VML, Publicis, Dentsu, Ogilvy, Pereira&O’Dell e Africa, e liderança de equipes para clientes como Colgate-Palmolive, Google, LinkedIn, P&G, Samsung e Verizon. Durante sua jornada profissional, conquistou prêmios em festivais como Cannes Lions, One Show e Webby Awards, além de Melhor Comercial do Brasil.  

“Estamos muito empolgados com a chegada da Juliana. Ela traz toda a experiência da publicidade, vivência sólida em contas globais e uma visão muito clara de que a criatividade é um dos principais caminhos que as empresas precisam trilhar para encurtarem a distância entre seus objetivos de negócios e seus públicos”, comenta Ana Julião, gerente geral da Edelman no Brasil. 

“Acredito no trabalho em equipe - grandes ideias surgem nas trocas entre pessoas, e essa é uma visão que faz parte do DNA da Edelman”, comenta Juliana. “Estou contente com essa realização e com a oportunidade de criar trabalhos inspiradores não só junto de minha equipe no Brasil, mas com o apoio e expertise do time regional e da rede global da agência.”.  

 

Sobre a Edelman Brasil 

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.