Escopo inclui estratégias de mídia, relacionamento com imprensa, fortalecimento de imagem da empresa no Brasil e prevenção de crise

São Paulo, 27 de abril de 2021 – A Elastic, empresa por trás do Elasticsearch e do Elastic Stack, é o novo cliente da Edelman, agência global de comunicação. A agência será responsável por desenvolver estratégias de relacionamento com a imprensa alinhadas ao plano de comunicação global da empresa, visando o crescimento do brand awareness da Elastic no Brasil. 

Com presença global, fundada em 2012, baseada na filosofia de uma matriz aberta e gratuita, a Elastic é responsável por ferramentas de busca construídas sobre plataformas de código aberto que permitem que qualquer pessoa utilize e adapte seus produtos e soluções rapidamente e sem dificuldades. Elastic oferece soluções para busca empresarial, observabilidade e segurança, organizadas em uma stack de tecnologia que pode ser implantada em qualquer lugar. 

Em todo mundo, empresas como Cisco, eBay, Goldman Sachs, Microsoft, NASA, The New York Times, Wikipedia e Verizon utilizam produtos Elastic para alimentar seus sistemas de missão crítica. 

Em 2021, a empresa foi incluída na categoria Challenger da Magic Quadrant for Insight Engines, e na categoria Visionary da Magic Quadrant for Application Performance Management, ambas da Gartner, consultoria responsável por relatórios de pesquisa do mercado de TI. 

O time conta com a gerência de núcleo de Gabriel Guimarães (Gabriel.Guimaraes@edelman.com), gerencia de conta de Mônica Czeszake (Monica.Czeszak@edelman.com) e atendimento de Mauricio Sacramento (Mauricio.Sacramento@edelman.com).

Sobre a Edelman Brasil

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.