A agência é a responsável por lançar a empresa no Brasil e o escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores

A Edelman, agência global de comunicação, conquistou a conta de comunicação externa da Loft, plataforma digital que utiliza a tecnologia para simplificar a compra e venda de apartamentos. A agência será responsável por apresentar a empresa ao mercado e o escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores.

Recém-lançada, a Loft chega ao mercado para transformar a jornada do consumidor durante a compra e venda de imóveis. A empresa oferece de forma ágil e inovadora a possibilidade de comprar apartamentos reformados e mudar em até 30 dias. Além de apoiar o lançamento da Loft, a Edelman tem como desafio posicionar a empresa como principal escolha para proprietários que querem desburocratizar o processo de compra e venda. “Entendemos que a Edelman é a parceira ideal para a construção da marca e reputação da Loft”, afirma Mate Pencz, co-CEO da Loft. “A oportunidade de trabalhar com uma empresa tão inovadora e iniciar um novo capítulo no setor imobiliário é um desafio que estamos muito felizes em assumir”, diz Ana Paula Sartor, gerente da conta na Edelman.

O atendimento para comunicação externa é feito por Julia Mirio (julia.mirio@edelman.com; 11 3066-7775) e Allyson Silva (allyson.silva@edelman.com; 11 3066-7767). Ana Paula Sartor (ana.sartor@edelman.com ; 11 3066-7786) lidera o time.


Informações para a imprensa:

Julia Mirio            | julia.mirio@edelman.com

(11) 3066-7775

Allyson Silva         | allyson.silva@edelman.com

(11)  3066-7767


Sobre a Edelman Brasil

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, somos cerca de 200 profissionais nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Nossos reconhecimentos incluem o Grand Prix – Leão de RP em Cannes; o ranking A-List 2019 da revista Advertising Age; Agência Global Digital do Ano 2018 no ranking do portal Holmes Report; e ranking Melhores Lugares para Trabalhar do site Glassdoor por cinco anos. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje e Prêmio Jatobá. Desde nossa fundação em 1952, somos uma empresa independente, de gestão familiar. A Edelman possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa) e United Entertainment Group (entretenimento, esporte e comportamento).