A empresa é responsável pela comunicação externa do destino multicultural

São Paulo, 10 de abril de 2021 – A Edelman, agência global de comunicação, conquistou a conta de comunicação externa do turismo de Dubai no Brasil. A agência agora é responsável por liderar todos os esforços de comunicação do destino, relacionando-se com a imprensa, blogueiros, celebridades e também com os principais influenciadores do mercado. 

Dubai está localizada nos Emirados Árabes Unidos, no Oriente Médio, e tem uma grande variedade de atrações para todos os perfis de viajantes. Entre os objetivos de comunicação estão mostrar para o público brasileiro tudo o que Dubai oferece, de atividades de aventura a opções gastronômicas e culturais, além de promover o emirado tanto como destino final quanto stopover e desmistificar questões como segurança e acessibilidade.

“Estamos muito honrados com esta nova parceria e também entusiasmados com o desafio de ajudar a mostrar ao público brasileiro toda a diversidade de Dubai. Apesar do momento desafiador, esta é uma 
grande oportunidade de reforçar nossa experiência no setor de turismo com um cliente que acredita e investe em nosso mercado”, afirma Camila Anauate, diretora de contas na Edelman. 

A conta é gerenciada por Camila Anauate (camila.anauate@edelman.com), e os executivos de atendimento são Fabiana Andrade (fabiana.andrade@edelman.com; 11 94947-9719) e Daniel Damasio (daniel.damasio@edelman.com).


Sobre o Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai (Dubai Tourism)

Com a visão de posicionar Dubai como o principal destino turístico e centro comercial do mundo, a missão do Dubai Tourism é aumentar o conhecimento sobre Dubai entre o público global e atrair turistas e investimentos internos para o Emirado. O Dubai Tourism é a principal autoridade para planejamento, supervisão, desenvolvimento e marketing do setor de turismo de Dubai. Ela comercializa e promove o setor de comércio dos Emirados e é responsável pelo licenciamento e classificação de todos os serviços de turismo, incluindo hotéis, operadoras de turismo e agentes de viagens. Marcas e departamentos dentro do portfólio do órgão incluem Dubai Business Events, Dubai Calendar e Dubai Festivals and Retail Establishment.

Sobre a Edelman Brasil

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.
___________________
Para mais informações, por favor contate:
Fabiana Andrade
Edelman Brasil 
fabiana.andrade@edelman.com
(11) 94947-9719