Escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, conteúdo para os canais digitais do hotel e prevenção e gerenciamento de crises

A Edelman, agência global de comunicação, conquistou a conta de comunicação externa do Palácio Tangará, o primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul. O escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, estratégias de conteúdo e engajamento para os canais digitais do hotel, como site e redes sociais, e prevenção e gerenciamento de crises.


Além de posicionar o Palácio Tangará como único no segmento de luxo para seus públicos de interesse e mantê-lo top of mind nos segmentos de lazer e corporativo, a Edelman e o Palácio Tangará têm o desafio de promover o hotel em todo Brasil, por meio de seus eventos e experiências, como um espaço de lazer, cultura, entretenimento e gastronomia para hóspedes e não hóspedes. “Escolhemos a Edelman pela expertise, competência e trabalho integrado. Confiamos na empresa para fortalecer a marca e dialogar com nossos públicos”, afirma Silvio Araújo, diretor de Marketing e Vendas do Palácio Tangará. “Estamos honrados com a parceria com o Palácio Tangará e em poder trabalhar com um hotel masterpiece da Oetker Collection. As novidades e o trabalho integrado nos deixam animados para dialogar mais e melhor com um público diverso, em âmbito nacional”, diz Camila Anauate, líder da área de Turismo e Serviços da Edelman Brasil.

O atendimento para comunicação externa é feito por Nicole Nanci (nicole.nanci@edelman.com; 11 3060-3114) e Lisa Calil José (lisa.jose@edelman.com; 11 3060-3186). Rafaela Musto (rafaela.musto@edelman.com; 11 3060-3155) e Rogério Gonçalves (rogerio.goncalves@edelman.com; 11 3066-7750) coordenam o conteúdo nas plataformas digitais do Palácio Tangará. Flávia Silva (flavia.silva@edelman.com; 11 3060-3115) é supervisora da conta e Camila Anauate (camila.anauate@edelman.com; 11 3060-3117) líder do núcleo.


Informações para a imprensa:

Nicole Nanci            | nicole.nanci@edelman.com

(11) 3060-3114

Lisa Calil José         | lisa.jose@edelman.com

(11)  3060-3186


Sobre a Edelman Brasil

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, somos cerca de 200 profissionais nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Nossos reconhecimentos incluem o Grand Prix – Leão de RP em Cannes; o ranking A-List 2019 da revista Advertising Age; Agência Global Digital do Ano 2018 no ranking do portal Holmes Report; e ranking Melhores Lugares para Trabalhar do site Glassdoor por cinco anos. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje e Prêmio Jatobá. Desde nossa fundação em 1952, somos uma empresa independente, de gestão familiar. A Edelman possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa) e United Entertainment Group (entretenimento, esporte e comportamento).