A agência de comunicação foi premiada por estudos da PR Scopen e do Employers For Youth

São Paulo, 05 de fevereiro de 2024 - A Edelman conquistou dois reconhecimentos que reforçam sua cultura interna e cuidado com seus profissionais. 

Segundo a pesquisa BEST AGENCY TO WORK FOR, realizada pela Scopen, a Edelman foi reconhecida como a agência de PR mais atrativa para se trabalhar. O levantamento leva em consideração fatores como trabalho home office, flexibilidade, remuneração e benefícios, entre outros, em diversas agências de comunicação. 

Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a Edelman ficou no top 20 das Melhores Empresas para Jovens Profissionais, de acordo com o estudo Employers For Youth (EFY) Brasil 2023, realizado pela FirstJob, empresa especializada em dados de empregabilidade de jovens. No estudo, jovens de até 35 anos, na América Latina, avaliam sua experiência como colaboradores nas empresas que trabalham. A análise mede e compara as empresas participantes em 10 dimensões: reconhecimento, ambiente de trabalho, talento, reputação, inovação, workplace experience, diversidade e cultura, qualidade de vida, desenvolvimento de carreira e benefício. 

“Esses reconhecimentos são um reflexo dos nossos esforços em cultivar uma cultura de colaboração e um ambiente de trabalho que favorece o respeito, as trocas e o desenvolvimento de talentos. Estamos muito contentes com as conquistas e entendemos que isso é resultado de todas as pessoas que fazem parte da Edelman”, finaliza Claudio Aquino, Diretor de Pessoas da Edelman Brasil.