Agência terá duas sessões no mais importante festival de Criatividade do mundo com as participações de Richard Edelman, Jackie Cooper, Will Smith e Aline Santos

Com as Relações Públicas atuando cada vez mais no território da Criatividade, o Cannes Lions se tornou um festival estratégico para a Edelman estar presente. Este ano, a agência global líder de Relações Públicas terá duas sessões no festival, que acontece de 18 a 25 de junho na cidade francesa – uma a mais do que no ano passado. Na terça-feira 21, Jackie Cooper, Global Chair, Creative Strategy na Edelman, divide o palco com o ator, músico e produtor americano Will Smith na sessão “Pursuit of Impact: Edelman in Conversation with Will Smith”. Nela, conversam sobre a construção de sua carreira em nível global, propósito e criatividade no mundo do entretenimento e além dele, entre outros assuntos. No dia seguinte, é a vez de Richard Edelman, CEO global da Edelman, lançar mais uma edição do estudo Earned Brand – 2016. Ao lado de Sir Ken Robinson, autor, palestrante e consultor em Educação, e Aline Santos, VP global da Unilever, ele vai abordar como transformar consumidores em ativistas de marcas na sessão “Beyond Brand Purpose: Moving from Awareness to Activism”.

A presença da Edelman, que também concorre em diversas categorias com cases de diferentes países – só nos Estados Unidos são mais de 20 – não acaba aí. No dia 20/06, acontece o “Meeting Up: Communications Managers”, com a mediação de Richard Edelman, e, dia 21, a agência oferece uma poolside party no badalado Grand Hyatt Cannes Hôtel Martinez, reunindo profissionais de marketing e comunicação corporativa, jornalistas e outros convidados dos mais diversos mercados onde está presente.

Nesse contexto, a Edelman Significa envia dois profissionais ao Festival, Daniela Schmitz, líder de Engajamento para Marketing, e Fábio de Almeida, Diretor de Criação, que se somam ao Vice-Presidente de Criação Eduardo Cisneros e ao designer Adrian Vasquez, ambos representando o escritório mexicano da Edelman – e também a América Latina. À convite do jornal Meio&Mensagem, Daniela e Almeida vão colaborar para o blog Diário de Cannes, alojado no site especial do jornal para o evento, que já está no ar. Acompanhe também a cobertura do evento nas redes sociais da Edelman Significa: Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e também neste site.


Mais informações:

Claudia Jordão
claudia.jordao@edelmansignifica.com
55 11 3066.7782