Especialista em construção de marcas por meio de conteúdos e causas, agência será responsável pela revisão da atuação da seguradora nessa área

A Edelman Significa, agência global de comunicação integrada, conquistou a conta da área de Responsabilidade Social da Liberty Seguros. A empresa foi escolhida por sua visão estratégica e expertise na definição de causas de interesse público. O escopo do trabalho será focado na revisão da plataforma de causa da empresa, no desenvolvimento e implementação de ações e em um plano de comunicação para a atuação. “Hoje a expectativa das pessoas em relação às marcas vai além dos produtos que elas oferecem. Por isso, os negócios devem atuar com propósito, mostrar como se enquadram no cenário geral e de que maneira participam ativamente da sociedade, endereçando questões sociais.”, explica Marcos Manoel, líder da área de Atitude de Marca na Edelman Significa. Em seguida, haverá o envolvimento da área de Engajamento Interno da agência, que será responsável por ativar as ações internamente. Neste ano, a área de Atitude de Marca também desenvolveu projetos para clientes como Unilever, Fundação Iberê Camargo e Cultura Inglesa. Além de Marcos, a conta será atendida por Henrique Barreto e Vítor de Sousa, líderes de contas de Atitude de Marca.


Mais informações:

Claudia Jordão
11 3066.7782
claudia.jordao@edelmansignifica.com


Sobre a Edelman Significa

A Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada que aplica os preceitos das Relações Públicas para construir, promover e proteger marcas. Tem uma visão contemporânea do mundo, das relações e da comunicação, e mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas. Possui 180 profissionais de diversas especialidades em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. A agência integra conceitos e técnicas de Relações Públicas com Pesquisa, Branding, Digital, Criação e Ativação. É parte da Edelman, líder global de Relações Públicas, com mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. Constou duas vezes na “A-List Agencies” da Advertising Age e foi apontada como “Agency to Watch” em 2014. Conquistou 13 Leões em Cannes, incluindo o Grand Prix em PR em 2014. Foi classificada como um dos melhores lugares para trabalhar pela Advertising Age e pela Glassdoor. No Brasil, foi eleita a 3ª agência mais admirada do país no 1º TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa. Acumula também sete prêmios POP, dois prêmios Aberje e duas indicações ao Prêmio Caboré. Foi também vencedora, em 2015, dos prêmios Latin American Excellence Awards e do Sabre Awards Latin America. Possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa), BioScience Communications (comunicação médico-científica) e United Entertainment Group (entretenimento, esportes e experiências), além de uma joint venture com a United Talent Agency.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.