Agência responsável pela comunicação da marca recebeu jornalistas, influenciadores e terceiro setor para divulgar empresa que terá 100% dos lucros revertidos para projetos sociais voltados para o desenvolvimento

Dos Anjos

Na última quinta-feira 13, a Edelman Significa, agência global de comunicação integrada, lançou a primeira linha de produtos Dos Anjos, marca que nasce para conectar intenção com ação social. Sob responsabilidade do Instituto Aliança Futuro da Criança (IAFC), ela terá 100% de seus lucros revertidos para financiar o desenvolvimento e gestão de projetos sociais que apoiam o desenvolvimento da educação no país. No catálogo inicial de produtos estão snacks, cookies, sopas e mel. Os produtos estarão disponíveis em supermercados, farmácias e pelo e-commerce: dosanjos.org; entre outros

A Edelman Significa é responsável pela comunicação da Dos Anjos e do IAFC com jornalistas, influenciadores e terceiro setor. No evento de lançamento, que ocorreu no escritório da agência em São Paulo, jornalistas e influenciadores participaram de uma coletiva de imprensa e representantes do terceiro setor, como Fundação Lemann, Gol de Letra e Casa 07, assistiram uma apresentação.

Conheça as instituições apoiadas pela Dos Anjos:

– Instituto Esporte & Educação, da medalhista Ana Moser, focado na formação do cidadão crítico.
– Vocação, com foco no desenvolvimento de pessoas da infância ao mercado de trabalho
– Locomotiva, contribuir, por meio do ensino musical o desenvolvimento, com o desenvolvimento de crianças e jovens.

Para saber mais clique aqui.

Mais informações à imprensa:
Rafaela Rebouças
Rafaela.rebouças@edelmansignifica.com