Inspirada pelo Bring Your Parents Day, ação global criada pelo LinkedIn em 2013, a data busca aproximar pais ao ambiente de trabalho de seus filhos

A Edelman Significa, agência global de comunicação integrada, promove pelo terceiro ano consecutivo o Dia dos Pais no Trabalho nesta quinta-feira, 8 de dezembro. A ação está marcada para acontecer nos escritórios da Edelman Significa, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Inspirada pelo Bring Your Parents Day, ação global criada pelo LinkedIn em 2013, a data tem como objetivo aproximar pais ao ambiente de trabalho de seus filhos. “Trata-se de uma ação interna que busca explicar aos pais de nossos profissionais o que eles fazem na agência, de forma a criar significado e gerar engajamento”, Silvana Souza, Diretora de Recursos Humanos na Edelman Significa. “Acreditamos que, dessa forma, nos tornamos mais próximos deles e de suas famílias, contribuindo para o sentimento de pertencimento”, completa. Em São Paulo, 44 pais e mães – e uma avó – de profissionais confirmaram presença. Cerca de 170 pessoas trabalham em Pinheiros, zona oeste da cidade. No Rio, o escritório, que possui 11 profissionais, deve receber os pais de três deles. As atividades voltadas aos visitantes incluem apresentações do CEO da Edelman Significa, Yacoff Sarkovas, em São Paulo, e da Diretora Geral da Edelman Significa no Rio de Janeiro, Ana Julião, no escritório carioca, além de dinâmicas, da exibição de um vídeo-homenagem e de um café especial.


Mais informações:

Claudia Jordão
11 3066.7782
claudia.jordao@edelmansignifica.com


Sobre a Edelman Significa


A Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada que aplica os preceitos das Relações Públicas para construir, promover e proteger marcas. Tem uma visão contemporânea do mundo, das relações e da comunicação, e mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas. Possui 180 profissionais de diversas especialidades em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. A agência integra conceitos e técnicas de Relações Públicas com Pesquisa, Branding, Digital, Criação e Experiência de marca. É parte da Edelman, líder global de Relações Públicas, com mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. Constou duas vezes na “A-List Agencies” da Advertising Age e foi apontada como “Agency to Watch” em 2014. Conquistou 13 Leões em Cannes, incluindo o Grand Prix em PR em 2014. Foi classificada como um dos melhores lugares para trabalhar pela Advertising Age e pela Glassdoor. No Brasil, foi eleita a 3ª agência mais admirada do país no 1º TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa. Acumula também sete prêmios POP, dois prêmios Aberje e duas indicações ao Prêmio Caboré. Foi também vencedora, em 2015, dos prêmios Latin American Excellence Awards e do Sabre Awards Latin America. Possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa), BioScience Communications (comunicação médico-científica) e United Entertainment Group (entretenimento, esportes e experiências), além de uma joint venture com a United Talent Agency.