São Paulo, 18 de janeiro de 2020 – A Indigo Ag, startup fundada em Boston e consagrada como a primeira agroempresa do mundo a ser declarada ‘unicórnio’, escolheu a Edelman, agência global de comunicação, como sua parceira para desenvolver e implementar estratégias de imprensa, comunicação e relações públicas na América Latina.

Com presença global, a Indigo Ag desenvolve soluções para ajudar os produtores a aumentarem sua rentabilidade e produzirem de forma mais sustentável, além de contribuir com uma alimentação mais saudável para o consumidor, usando microbiologia natural e tecnologias digitais. Em 2019, a startup foi eleita a primeira colocada no ranking CNBC de empresas disruptivas, com base no uso de microbiologia natural e tecnologias digitais para criar novo valor para as lavouras ao longo do processo produtivo.

A Edelman é líder em comunicação no mundo todo, tendo parcerias com empresas e organizações para promover e construir suas marcas e reputações por meio de programas de comunicação integrada e conhecimento profundo de cada país e localidade. Com mais de 20 anos de presença na América Latina e 500 profissionais especializados em diferentes áreas, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Miami, além de uma rede de filiais nos principais mercados da região.

Informações à imprensa

Bianca Carvalho

bianca.carvalho@edelman.com