São Paulo, 30 de setembro de 2020 - Referência no mercado de design e decoração, proporcionando inspiração aos consumidores, a Tok&Stok anuncia a escolha da Edelman e a Ginga para se unir ao seu time de agências parceiras de comunicação.

Agência global de comunicação, a Edelman passa a liderar as estratégias para comunicação institucional e das campanhas da Tok&Stok, além do relacionamento com a imprensa e outros formadores de opinião, entre eles influenciadores digitais e experts do segmento.

Acreditamos que a nossa capilaridade e integração com a rede global, assim como o nosso modelo de atuação multidisciplinar, foram fatores determinantes para essa conquista e permitem que sejamos um parceiro estratégico para a Tok&Stok. Nossa expertise possibilita aconselharmos as marcas a se comunicarem com relevância e em consonância com suas narrativas nas diferentes plataformas e nas inúmeras conversas para as quais são convidadas a participar e liderar”, comenta Marcília Ursini, vice-presidente executiva da Edelman.

Após conquistar as contas de Polenghi, Brasil Cacau e Popeye's este ano, a Ginga cuidará da área digital da Tok&Stok. A atuação inclui a formação de uma equipe multidisciplinar exclusiva para estratégia, criação e produção de conteúdo dos canais digitais para se tornar fonte relevante de informação e manter diálogo com seu público.  Para Pedro Del Priore, CEO da Ginga, a atuação será de forma transversal e integrada à diversas áreas e parceiros da Tok&Stok, e contribuirá com a cultura digital da empresa. “O histórico de trabalhos e soluções complementares oferecidos por duas de nossas áreas de negócio - Core (conteúdo) e Diva (estratégia)- fizeram a diferença na escolha”.

Neste sentido, Natasha Sanchez, Gerente de Branding e Comunicação da Tok&Stok complementa “Ginga mostrou todo seu potencial criativo, inovador e de adaptabilidade para nos acompanhar neste novo momento de marca. Acreditamos que a Tok&Stok pode estar ainda mais próxima dos clientes em todas as fases da vida, auxiliando e inspirando cada um deles, além do momento de compra".

Os novos parceiros passam atuar a partir deste mês, integrando o pool de agências da Tok&Stok em conjunto com a Santa Clara, parceria da marca desde 2019, que continuará responsável pelo branding.

Time Edelman

Atendimento: Ana Herrera e Emily Guimarães

Gerente de atendimento: Flávia Novaes

Time Ginga

Diretor de planejamento: Marcos Brabo

Head de conteúdo: Regiane Lopes

Head de criação: Túlio Tavanielli

Gerente de planejamento: Chimene Ramos

Planejamento: Rafaela Musto

Coordenadora de produção: Francine Azevedo

Content producer: Ana Chonps

Atendimento / Gerente de Projetos: Stefania Apostolopoulos

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 58 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

www.tokstok.com.br .

Sobre a Edelman Brasil

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse: www.edelman.com.br

Sobre a Ginga

Criada há 14 anos, a Ginga tem cinco áreas de negócios com marcas próprias: Metodologia de Cocriação (UmDois), Inteligência (Diva), Conteúdo (Core), Mídia & Dados (Klear) e UX & Tech (Tag). Com três sócios – Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo -, 30 colaboradores fixos, a carteira da agência inclui marcas como o Burger King, Polenghi, Praia da Grama, Brasil Cacau, Hashdex, Maped e Popeye's.

Sobre a Santa Clara

Fundada em 2006, a Santa Clara é uma agência modular de marketing e comunicação que utiliza psicologia do consumo para transformar e alavancar marcas e negócios. Há dois anos, passou a operar também como consultoria de comunicação, desenhando e executando estratégias e táticas específicas para as demandas dos clientes. É uma consultoria de comunicação pioneira em atuar por projetos, em market place, de acordo com a necessidade do cliente.
Atualmente o portfólio da agência conta com 16 diferentes produtos que utilizam metodologias próprias. Com atuação global, desde 2015, a Santa Clara integra o grupo M&C Saatchi.