Agir com convicção:

Nossa jornada de Cidadania

Cidadania é o mandato de responsabilidade social corporativa da Edelman. O ato de retribuir à comunidade foi incorporado à cultura da Edelman assim que Dan Edelman fundou a empresa em 1952. Por meio de nossas ações de cidadania, operacionalizamos e dimensionamos nosso impacto globalmente. Do voluntariado e do trabalho pro bono a escritórios mais ecológicos e aquisições responsáveis, a Cidadania ativa uma força coletiva para o bem. Nosso objetivo é alinhar todas nossas políticas, programas e operações aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, para garantir que nos responsabilizemos pela ação em cada etapa do caminho.

Nosso Relatório de Cidadania fornece uma visão geral anual de como estamos cumprindo nosso quarto Valor central: o Compromisso em Impactar Positivamente a Sociedade.

Nosso relatório do ano fiscal de 2020 mostra nosso comprometimento com nossos profissionais, clientes, comunidades e planeta com metas e realizações mensuraveis, destacando nosso progresso apesar da crise global da Covid-19 e o aprimoramento de nossos compromissos referentes à diversidade, equidade e inclusão.

Cada vez mais, damos suporte a nossos clientes em suas campanhas orientadas por causas, por meio de nossa própria liderança em várias frentes relacionadas à cidadania. Nosso talento é uma das ferramentas mais valiosas para gerar mudanças duradouras em nossas comunidades e no mundo.

No Brasil, nos últimos anos, realizamos trabalhos pro bono para instituições como CTC Digital e Ashoka. Atualmente, estamos atuando nesse modelo com:

Adus – Fundado em 2010, atua junto a refugiados e outros estrangeiros vítimas de migrações forçadas na cidade de São Paulo, a fim de reduzir os obstáculos que enfrentam para sua efetiva reintegração na sociedade.