Na Edelman, buscamos sempre apoiar e incentivar nossos colaboradores a serem quem são e a ajudarem a conduzir movimentos culturais e transformações sociais. 

Acreditamos que, com uma força de trabalho composta por pessoas de todos os grupos, origens e experiências, podemos desenvolver trabalhos mais significativos e que dialogam com bases cada vez mais diversas de públicos e stakeholders. A Diversidade e Inclusão nos permitem chegar a soluções inovadoras e criativas, o que é central para quem somos e o que fazemos na Edelman. 

Nossos valores guiam tudo que fazemos – a busca incansável pela excelência, a liberdade para ser sempre curioso, a coragem para fazer a coisa certa e o compromisso de impactar positivamente a sociedade. Como uma empresa familiar, a inclusão é uma extensão natural desses valores. Por isso, temos o compromisso de manter um ambiente aberto e enriquecedor, que incentiva o trabalho em equipe e o pensamento diverso entre nossos colaboradores e parceiros, e cria uma cultura de respeito e reconhecimento à Diversidade e Inclusão dentro de nossa agência e nas diferentes comunidades em que nossos clientes operam.   

Nos dedicamos a uma série de iniciativas para formar um ambiente de trabalho onde Diversidade e Inclusão façam parte de nossa cultura, comportamento, processos e operações, com foco em treinamentos, recrutamento e parcerias, entre outras. 

Nossa iniciativa global de Diversidade e Inclusão guia as estratégias de trabalho de grupos locais em diversos escritórios da rede no mundo. No Brasil, nosso comitê atua em colaboração com diferentes áreas da agência para promover reflexões e aprimorar processos internos, com foco em três frentes: LGBTQ+, Pessoas com Deficiência (PcD) e Raça.

Globalmente, somos parceiros de organizações como The Valuable 500 e The International Women’s Forum, entre outras. 

Assista nosso vídeo manifesto: